quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Voz da sabedoria


Realmente eu não devia dar ouvidos a ninguém, tanto me chatearam para ir ao médico que lá fui... isto td para ouvir, por parte do Sr. Dr. continue exactamente cm esses medicamentos!

O que vale é que na vinda, no belo bus 58 , estava um velhote bem castiço, com os seus 80 anos, calças aos quadrados (mas modelito novo), casaco da nike, tennis da puma e claro a bela bengala, começa a puxar conversa enquanto a minha mãe insistia que eu me sentasse no banco dos deficientes!
Ora bem, começa ele a contar que num dia destes, estava uma preta barriguda (grávida), palavras ditas pelo próprio, com uns 30 anos a mandar vir cm ele! Isto pq ele não lhe deu o seu lugar! (tenho a dizer que se notava bem, que ele já tinha muita idade e dificuldade em se mexer).

Ele simplesmente respondeu-lhe: Não fui eu que te meti nesse estado, pois não?! não tenho culpa nenhuma, não tenho que te dar lugar nenhum!

Sinceramente adorei este sr. , Adoro velhotes e velhinhas e quanto mais do povinho melhor!

2 comentários:

angel disse...

belo cometário, e resposta por parte do velhote, ... :) ta muito bom sim senhor... looooooooooooooool fartei-me de rir com essa...

jinhossssssssss miúda....

Unknown disse...

Pela resposta do velho, deve ter tido andamento quando foi mais jovem lol, mais velhos desses é que era preciso. Tirávamos o Sócrates e metíamos esse velho para 1º ministro era um mimo! hehe